Blogs parceiros

Páginas

Rose Quartz a cor do verão 2016



Rose Quartz a cor do verão 2016 




Rosa quartz foi a cor escolhida para  brilhar no verão 2016  !! 
O tom de rosa bem delicado vai estar super em alta neste verão.
 Eu particularmente adoro este tom de rosa mais fraquinho, um tom pastel lindo e super meigo eu já amo a cor rosa , imagine em um tom tão suave como esse  !
AHH , e essa cor  não vai estar em alta  somente nas roupas , ira dominar muito mais e ira substituir a cor ''Marsala'' que  fez bastante sucesso em 2015 em batons , roupas , sapatos etc...
Essa cor é bem fácil de ser combinadas com outras cores , por ser uma cor mais clara e não 
chamativa . Pra quem adora usar esses tons mais claros vai gostar bastante da nova cor escolhida para 2016 ! 
Agora eu separei aqui para voçes inspirações de roupas , acessórios e muito mais ... que ficam lindos nessa cor .








É tendência também em acessórios !



Maquiagens e nas unhas tambem ...





Tendência na decoração ..






No celular .


É tendência até mesmo nos cabelos ...



Linda essa cor né meninas ? eu com certeza vou usar bastante muitas coisas dessa cor ! 
já estou amando essa tendência!

Sem comentários:

Enviar um comentário

 Blog renatamassa.com